Seychelles1

No paraíso na terra, o que você acha de aproveitar o melhor das 115 ilhas sem pagar nada? Além das praias deslumbrantes, é possível encontrar outras atrações que irão incrementar a sua estada.

  1. Praia

Seychelles1

Quer lugar melhor para desfrutar de belas praias do que um arquipélago com 115 ilhas paradisíacas? Seychelles é um sonho que virou realidade com coordenadas geográficas bem definidas para você chegar quando quiser. É possível se deparar com grandes rochas no meio do mar que parecem terem sido esculpidas e até mesmo com a praia mais fotografada do mundo.

 

  1. Mercado

Seychelles2

Uma visita ao colorido mercado de Mahé é o caminho para sentir Seychelles e descobrir seu modo de vida. Construído em 1840 e renovado em 1999, ele continua sendo o coração da capital Victoria e o melhor lugar para comprar frutas, peixes e vegetais frescos. Há também lojas e boutiques vendendo souvenirs, roupas e artes locais complementando a atmosfera especialmente vibrante às manhãs de sábado.

 

  1. Templo Hindu

Seychelles3

O Catolicismo ainda é a religião dominante nas ilhas, mas sendo Seychelles um destino muito miscigenado culturalmente, é, também, um mosaico religioso. No Templo Hindu, todas as religiões vivem em harmonia  sob uma arquitetura surpreendente e que vale a visita.

 

  1. Explorar as ilhas

Seychelles4

Poucos lugares no mundo proporcionam uma experiência tão intensa no quesito descobertas. As Ilhas Seychelles são formadas por 115 ilhas, cada uma com características únicas que as tornam muito especiais. Mahé é a maior ilha do arquipélago, concentrando 90% da população, sendo que é la que está localizada a capital Victoria e o aeroporto internacional. La Digue é o lugar perfeito para pedalar, já que carros são proibidos, além disso também é possível aproveitar a praia Anse Source d’Argent, a praia mais fotografada do mundo. Praslin é a segunda maior ilha e abriga o Vallé de Mai, Patrimônio da Humanidade da UNESCO, considerado o local original do Jardim do Éden.

 

  1. Pôr do sol em Anse Soleil

Seychelles5

Na costa sudeste de Mahé está localizada esta incrível baía. Boa para mergulhar e fazer snorkel, possui uma larga faixa de areia rodeada por enormes árvores. Anse Soleil é muito fotogênica e conhecida pelos picnics durante os finais de semana e assistir a um pôr do sol por lá faz todo o sentido, já que o nome da ilha homenageia o astro. O show fica por conta da natureza, que colore o céu com todos os tons possíveis, tornando a experiência memorável.

5 coisas para fazer de graça em Seychelles

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>