A última parada da moto trip dos motociclistas da Raidho Tour Operator, no Arizona, é Page, uma pequena e bela cidade do Arizona, que já foi cenário de vários filmes.

roberto

Page tem ótimas opções de hotéis, restaurantes, pontos turísticos e muitos mais muitos passeios, como voo de helicoptero pela cidade e barco pela represa Glen Powell.

A principal atração turística da região é o Antelope Canyon, que são formações rochosas com pequenas passagens estreitas de água da chuva. Com a entrada da luz so sol, as rochas ficam vermelhas. “Assim que chegamos em Page, tratamos de agendar nosso passeio para o Antelope Canyon para às 15h30. O passeio custava 58 dólares, mas negociei para 40 dólares. Então como tínhamos tempo, fomos para o hotel, localizado à beira do Lake Powell, um lago artificial que foi criado a partir da represa Glen Powell”, contou Roberto Nedelciu.

Descansados, os aventureiros foram conhecer um dos locais mais fotografados dos Estados Unidos, o Horseshoe Bend, uma montanha rochosa em forma de ferradura.

lakeowel
Horseshoe Bend

 

Antelope Canyon

 

À tarde, o grupo foi finalmente visitar o Antelope Canyon. “Logo de cara o guia começa a demonstrar os melhores ângulos para fotografar. Percebemos que é possível tirar milhares de fotos maravilhosas, basta olhar para cima, para trás, encostar em uma parede”, disse o Roberto.

Page, última parada da moto trip pelo Arizona

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>