Roberto Nedelciu e o grupo de motociclistas da Raidho Tour Operatour chegaram neste domingo, 8 de março, a Sedona, uma das cidades com paisagens mais deslumbrantes do Arizona.  “Saímos de kingman bem cedo, às 7h30 já estávamos na estrada e não era uma estrada qualquer e sim a mítica Route 66. Apesar de antiga, a estrada é bem conservada e sinalizada, cercada de deserto de ambos os lados. Depois de percorrer vários quilometros pela 66, saímos pegamos a I40 e E89 para ir até Sedona.”, contou Roberto.  

As maravilhosas montanhas vermelhas de Sedona fazem qualquer visitante ficar sem ar por alguns segundos. “Eu já conhecia, mas os outros dois motociclistas que estavam comigo ficaram surpreendidos com a maravilhosa paisagem à beira da estrada, Passamos por uma cidade no meio da serra, chamada Jerome, onde almoçamos antes de seguir para Sedona.
Em Sedona, todos ficaram admirados com a beleza da cidade e a exuberância das montanhas que a cercam.”, explicou o líder do grupo.

sedona 1
Com mais de 1,8 milhão de hectares de florestas, a cidade é um paraíso para visitantes, aventureiros, que adoram atividades ao ar livre. Sedona possui trilhas para caminhada, ciclismos e até mesmo jipes. “O Turismo do Arizona, nos brindou com o passeio da “link Jeep tour”. O passeio, chamado de Brocken Arrow, consistia em andar om um Jeep 4×4 por trilhas que seria difícil passar mesmo a pé, subíamos e descíamos pedras com um inclinação de mais ou menos 60 graus, incrível! “, explica Roberto.

sedona2

sedona3
Continue acompanhando a viagem pela Rota 66 do nosso grupo aqui. A próxima parada é Grand Canyon.

Uma parada nas montanhas vermelhas de Sedona

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>