Crédito: L´Auberge de Sedona

Quem não gosta de combinar uma viagem incrível e um delicioso jantar regado a vinhos de primeira qualidade? O Arizona é um estado que te encanta pela beleza natural e te ganha pelo estômago. Confira alguns locais para se deliciar com a comida e bebida, seja para um casal em uma noite romântica, um lugar mais desconhecido ou badalado.

Na região sul, na cidade de Tucson, experimente o restaurante The Grill do hotel Hacienda del Sol nas ocasiões mais especiais. O lugar é lindo e muito charmoso, assim como as vistas que proporciona. Perfeito para amantes de vinho, a carta inclui mais de 900 rótulos, 6000 garrafas e já ganhou uma infinidade de prêmios por sua qualidade. Mais ao sul, na região vinícola de Sonoita, o restaurante Overland Trout utiliza ingredientes locais em menus sazonais e oferece excelentes vinhos produzidos no Arizona e em regiões mais distantes.

Se você estiver passando pela capital Phoenix e arredores, não deixe de conferir o Kazimierz World Wine Bar, localizado em Scottsdale. O bar oferece opções bastante inusitadas e desconhecidas, como misturas raras do Líbano ou ice wines de Israel. O local é um paraíso para enólogos e apreciadores da bebida, que podem fazer pedidos especiais, desde vinhos produzidos no seu ano de nascimento ou uma garrafa rara. E tudo isso regado a jazz e deliciosos aperitivos. Ali perto, o restaurante FnB abriu suas portas em 2009 e já recebeu diversos prêmios em publicações de gastronomia respeitadas. Oferece exclusivamente vinhos produzidos no Arizona e ingredientes locais em um local charmoso e intimista.

Mais ao norte do estado, na cidade de Sedona, experimente o restaurante do resort e spa L´Auberge de Sedona, que fica perfeitamente localizado ao longo de um riacho, com uma atmosfera tranquila e agradável. Peça uma garrafa produzida em uma região próxima chamada Verde Valley para acompanhar o almoço.

Visite o Arizona e se delicie com vinho locais e requintada gastronomia!

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Viagem regada a vinhos e gastronomia no Arizona

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>