Enterprise Beach, Barbados - 96142841

Enterprise Beach, Barbados - 96142841

Que tal deixar os pesados guias de viagem na estante de casa e acessar Barbados com um clique? O Guia de Viagem de Barbados, disponível para Android e IPhone, traz dicas de atrações, informações básicas e  dicas de acomodações. Tudo isso em uma plataforma que funciona offline. Barbados está, de fato, a um clique.

Uma viagem sempre começa antes mesmo de entrarmos no avião, e este aplicativo é um ótimo aliado para as suas buscas e na elaboração de um itinerário. Falando nisso, existe uma ferramenta específica para listar todos os lugares que você quer visitar e montar um roteiro.

No botão “mapa”, é possível visualizar todos os pontos turísticos, incluindo hotéis e restaurantes sem precisar estar conectado ao wifi. Outra maneira de descobrir quais pontos da ilha visitar é acessando o botão “Próximo”. Ele funciona quando você já estiver em Barbados e vai listar todas as atrações e estabelecimentos que estão ao seu redor.

Uma característica interessante do aplicativo é que ele também pode ser usado como um diário. Depois de tirar uma foto, é possível fazer um check-in no local, registrar o momento com uma imagem e escrever uma nota. Todas as informações ficam armazenadas no Diário, organizando todos os lugares que já foram visitados e armazenando as lembranças em um lugar só.

Outra ferramenta útil é o conversor de moedas. Em Barbados, utiliza-se o dólar barbadiano e como no país do rum os estrangeiros não pagam impostos ao mostrar o passaporte nas lojas, essa é uma boa dica para controlar as compras e saber quanto está realmente gastando.

Encontrar informações sobre Barbados nunca foi tão fácil, prático e leve. Baixe o aplicativo no seu iPhone ou aparelho com Android e faça o teste.

Barbados na ponta dos dedos: conheça o aplicativo oficial da ilha

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>