Viajar para Barbados já significa que momentos de lazer e repouso estão por vir, nos arredores da capital Bridgetown, na movimentada Carlisle Bay, o The Boatyard disponibiliza um serviço que une os dois.

carlislebaybarbadosAberto todos os dias do ano, o beach club reúne em um só lugar muitas atividades aquáticas e opções para curtir o dia com conforto e um atendimento com a simpatia que só os barbadianos oferecem.

Com a entrada de U$20 (BBD 40 barbadianos) totalmente consumíveis, o cliente tem direito a utilizar toda a estrutura do local para aproveitar o dia na praia, com cadeiras e guarda-sol, espreguiçadeiras, duchas e banheiro particular.

O South Grill Deck é o restaurante à beira-mar e apresenta um menu de pratos locais – da cultura bajan – e internacionais. Você pode se sentar nas mesas na parte de dentro ou aproveitar a refeição sentado na praia. Não é necessário fazer reserva.

Também à beira-mar, o colorido Sharkey Bar abre todos os dias às 09:00. Com música ao vivo, ele também recebe os que apreciam um happy-hour na praia com coquetéis especiais.

O complexo ainda conta com wi-fi gratuito, mesa de bilhar e dardos.

Para as crianças, há brinquedos infláveis, um píer com trampolim direto para o mar, cama elástica e escalada em um “iceberg”.

Na parte da noite, o Taboo Night Club anima os visitantes com entretenimento ao vivo.

Em alguns períodos do ano, com um agendamento prévio, é possível praticar snorkel em tours especiais pelas águas da costa sul da ilha.

The Boatyard é uma opção completa de lazer em Barbados

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *