lunch-cruise-3

lunch-cruise-3Crédito: Black Pearl Party Cruises

As águas do Caribe foram palcos de diversas excursões de piratas há muitos anos atrás. A ilha de Barbados reserva algumas atrações turísticas relacionadas aos antigos tripulantes que acabam servindo como inspiração para viagens.

Já pensou em percorrer as águas barbadianas em um navio pirata?

O Black Pearl Party Cruises começou com uma conversa entre amigos que compartilhavam o desejo de embarcar nessa temática pirata, oferecendo ao mesmo tempo, um passeio descontraído e vivenciar a experiência como os tradicionais marujos.

À bordo do “Jolly Roger 1″, um navio pirata remodelado para receber e acomodar os passageiros, existem diferentes tipos de tours que vão desde snorkel em recifes e barcos naufragados até mergulhos com tartarugas marinhas.

Tradição antiga dos piratas, o rum está presente durante o passeio. Chamado de “o barril do comandante”, você pode se deliciar com o famoso Rum Punch de Barbados enquanto passeia pelas águas azuis.

Para aqueles que querem apenas aproveitar a vista enquanto navega, o deck do navio é equipado para descansar e relaxar com a maravilhosa vista. Para os mais aventureiros, a prancha do barco está a disposição para quando o navio para em seu ponto de mergulho, você pular do barco para o mar, como os piratas faziam.

Todas às quintas-feiras, o navio navega pelas águas barbadianas durante o pôr do sol, oferecendo uma grande festa com um show temático, onde todos se vestem como os piratas, com muita dança, música caribenha, coquetéis e jantar.

O Black Peral Party Cruises também realiza casamentos á bordo de seu navio. A empresa se juntou com planejadores de casamento da ilha para oferecer toda estrutura e comodidade necessária para celebrar o momento.

Para saber mais informações, acesse o site.

Um cruzeiro pirata pelo Caribe

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>