Noruega Baixa

Para os golfistas de plantão que não recusam uma partida de golfe durante as férias, há vários destinos turísticos que oferecem campos perfeitos para uma partida. Veja abaixo algumas sugestões:

Barbados – Apes Hill Club

Com dias ensolarados o ano todo, Barbados tem o clima ideal para partidas de golfe. Com cinco campos de 18 buracos, um deles é o Apes Hill Club, um sofisticado clube de golfe que a cada ano oferece algo novo e adiciona valor à experiência dos clientes. Ele oferece vistas panorâmicas das costas leste e oeste por estar em um ponto alto da ilha caribenha e seu design utilizou o máximo do terreno natural do local sem que fosse prejudicado. A conservação, inclusive, é uma parte importante da cultura do clube, que já recebeu prêmios internacionais pela preservação da fauna, da flora e da água. O campo promete um jogo espetacular e desafiador, especialmente quando venta.

Mais informações

Seychelles baixa

Seychelles – Lemuria Golf Course

Desde 2000, o resort de luxo Constance Lémuria, na ilha de Praslin, possui o único campo de golfe de 18 buracos do arquipélago de Seychelles. Além de muito bem desenhado, o campo tem um visual de tirar o fôlego e proporciona paisagens incríveis do Oceano Índico para todos os amadores e profissionais que jogam uma partida ali. O green fee é gratuito para os hóspedes do hotel e também é oferecido o serviço de aula de golfe com profissionais do local. Um dos buracos mais importantes de todo o campo é o 15º, com vistas panorâmicas e ao lado das águas cristalinas e das areias brancas da praia de Anse Georgette.

Mais informações

Mônaco – Monte-Carlo Golf Club

O grupo monegasco Société des Bains de Mer possui várias propriedades importantes no principado, como o Casino de Monte-Carlo e o icônico Hôtel de Paris. Uma delas é o Monte-Carlo Golf Club, aberto em 1911, que tem um terreno ondulado que exige muita precisão dos jogadores. Com 18 buracos, o campo está localizado em um lugar idílico entre o Mar  Mediterrâneo e as montanhas, em La Turbie, bem próximo a Mônaco. O clube é super elegante, com uma atmosfera amigável e oferece descontos no green fee para os clientes SBM que possuem o Cercle SBM Card. Também é possível alugar equipamentos como carrinhos de golfe ou mesmo contratar o serviço de carregadores.

Mais informações

Noruega Baixa

Noruega – Tromsø Golf Club

O Clube de golfe da cidade de Tromsø está localizado na região norte da Noruega, próximo ao Círculo Polar Ártico. Todos os verões, o campo de 18 buracos fica aberto 24h por dia durante o período do sol da meia-noite, para que os visitantes possam ter a experiência única de jogar durante a madrugada luminosa. A vista para as diversas montanhas da região e a brisa do fiorde completam o ambiente lúdico. A estrutura do clube oferece opções para todos, desde iniciantes até profissionais, e os equipamentos necessários podem ser alugados no próprio local.

Mais informações

Destinos para fãs de golfe

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>