Os escritórios de turismo da Dinamarca, Mônaco e Noruega estão participando do 27º Festival do Turismo de Gramado, Festuris, que está ocorrendo nesta semana, de 5 a 8 de novembro de 2015. Os três destinos estão presentes dentro do estande da European Travel Comission (ETC), uma comissão que promove destinos europeus no Brasil.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação dos destinos, “estamos fortalecendo cada vez mais a parceria com o ETC e desenvolvendo novas formas de promover nossos destinos na indústria. O ETC é uma entidade muito reconhecida e valorizada no mercado, que trabalha com muitos países europeus.  As ações que estamos fazendo em conjunto são uma forma estratégica para dar ainda mais visibilidade aos nossos destinos”.

Mara Pessoa, assessora de relacionamento com o Trade da empresa, está presente no evento para conversar com os profissionais de turismo que desejam conhecer mais sobre os destinos, tirar dúvidas e fazer networking. A executiva faz um convite para o trade turístico passar pelo estande número 93 na Festuris e descobrir tudo o que os países oferecem para os brasileiros, desde características gerais, sugestões de roteiros, eventos e qualquer informação que ajude o profissional na hora de vender os destinos.

Dinamarca, Mônaco e Noruega participam da Festuris em parceria com a ETC

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>