A Hungria é um destino turístico que oferece milhares de opções para você, independente do que esteja procurando. Preste atenção nessas dicas do que fazer quando levar as crianças para o país e faça uma viagem que ninguém vai esquecer.

Circo – Fővárosi Nagycirkusz (Capital Circus of Budapest) é um circo com uma atmosfera deliciosa. Há shows de luzes, aéreos, palhaços e acrobacias que impressionam pessoas de todas as idades.

Fantoche – Utilizado desde o antigo Egito, o fantoche nunca perdeu seu lugar nas composições. O Teatro de Bonecos Budapest Bábszínház, na Avenida Andrassy, tem mais de 60 anos e é destinado tanto para crianças, quanto para os adultos. Em algumas atrações há participação dos personagens do elenco, que interagem com os fantoches. Uma mistura de sensações do real com as lendas infantis!

Aquário – O Tropicarium Budapest, na capital, é conhecido pela sua diversidade e por ter o maior aquário de água salgada de toda Europa Central. Além de apresentar a vida marinha, em um túnel de 11 metros com tubarões, os visitantes também podem caminhar por uma floresta tropical e ver de perto pássaros coloridos, répteis, macacos e outras particularidades do ecossistema.

Educacional – O Vulcan Park – Kemenes Vulkánpark Látogatóközpont oferece exposições interativas e caminhadas ao longo do parque para explorar as atividades vulcânicas de milhões de anos. Ótimo lugar para levar a família!

Guloseimas – Já imaginou o conto de João e Maria com início, meio e final feliz? A SUGAR! shop & confectionary parece a casa de doces que eles encontraram, um local fascinante com pirulitos, doces, bolos, biscoitos e muitas outras guloseimas para as crianças fazerem a festa!

Zoológico – O Budapest Zoo & Botanical Garden é um dos mais antigos zoológicos do mundo e apresenta muitos animais exóticos. O lugar foi presenteado com duas lindas girafas e é ótimo para levar os pequenos durante as férias escolares.

Venha para a Hungria e conheça as incontáveis atrações que oferecem para toda a família.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

6 atrações para crianças na Hungria

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *