As férias de final de ano estão chegando e, com elas, o inverno no Hemisfério Norte. Quem quer visitar a Europa terá uma ótima chance de conhecer a neve pela primeira vez ou praticar algum esporte de inverno, para aqueles que já tem alguma familiaridade com ela. Você sabia, por exemplo, que é possível esquiar na Hungria? O país pode oferecer muito aos turistas durante esta época do ano, inclusive para amadores do esporte! Veja alguns locais para conferir durante sua visita:

Nordica Ski Arena

A oeste de Budapeste e ao norte do Lago Balaton você encontra a Bakoni Hills. Ali está a pista de esqui mais longa do país, além de cursos, equipamentos para alugar, restaurante e instrutores.

1014 Kékes Hilltop Ski Center

O pico mais alto da Hungria, em Mátra Hills. Ali há várias pistas cênicas, esqui noturno e restaurante. A dica é não perder a vista da torre de Kékes.

Bánkút Ski Center

Ao norte do país, há outro complexo de 8 pistas de esqui, também com uma ótima estrutura para os esportistas e trilhas para caminhadas.

Dobogókő Ski Center

Perto da capital Budapeste, em  Dobogókő, há um pequeno centro de esqui com duas pistas bem fáceis e tranquilas para praticar.

Mátraszentistván Ski Park

Também em Mátra Hills, o local possui 8 pistas, um parque divertido com obstáculos e snowtubing, praticado em uma espécie de boia e bastante inusitado, além de acomodação, restaurante e materiais para alugar.

Nagyvillám Ski Course

Perfeito para família e crianças. Curta a paisagem do rio Danúbio enquanto desce em uma das quatro pistas.

Estas são apenas alguns sugestões de locais para esquiar na Hungria. Há outros locais menores que também que podem ser conhecidos. Visite a Hungria no inverno e divirta-se em uma atividade gelada!

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Esquiando na Hungria

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>