Budapeste, capital da Hungria, além de ser um destino turístico lindíssimo e cheio de atrações, também sedia grandes eventos esportivos durante o ano. O mais famoso deles é o campeonato de Fórmula 1, onde os melhores pilotos do mundo disputam um lugar no pódio em 70 voltas de pura adrenalina. No dia 27 de julho, uma multidão de fãs  de velocidade não vão tirar os olhos dos carros e dos pilotos famosos no circuito de Hungaroring, com seus quase 4,4 Km. O piloto que bateu o recorde de velocidade em uma volta foi Michael Schumacher, dez anos atrás, quando conseguiu a marca de 1:19.071.

Para os apaxonados por automobilismo, é uma oportunidade incrível de ver de perto uma importante corrida e conferir tudo que a Hungria guarda de melhor aos seus visitantes. E não são só os carros que mostram todo seu potencial no país, um dos grandes eventos do ano é a 29ª Spar Budapest Marathon, que vai acontecer em 12 outubro deste ano. Os vinte e dois mil participantes, provenientes de 68 países diferentes, podem escolher entre diferentes distâncias, por exemplo, a mini maratona de 7 km ou a corrida de diversão de 2.7 km. Entre esses, cinco mil corredores vão participar da maratona completa, em um percurso de impressionantes 42 km.

O percurso é um incentivo a parte para completar todos os passos da prova. Os locais mais bonitos da cidade são contemplados, mostrando o que sua arquitetura tem de melhor. Entre eles, estão a praça Heroes, a Basílica de St Stephen, a ponte Liberty, o inspirador rio Danúbio e Margaret Island. Budapeste está te esperando nessa corrida brilhante, com certeza uma experiência única na vida de quem participa. Quer dar uma olhada no que está te esperando? Assista o vídeo abaixo sobre a última edição:

Venha para Budapeste e conheça cada canto encantador da cidade, famosa pelos seus spas naturais. Depois de uma longa corrida, seja assistindo e vibrando da plateia ou correndo no meio da multidão, aproveite para relaxar nas águas termais. A viagem vai ser revigorante!

 

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Hungria para os apaixonados por velocidade

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>