Crédito: Greenfield Golf Club

No coração da Europa, a Hungria também é um destino para quem aprecia o golfe. O esporte foi introduzido ao país no começo do século XX e logo se tornou bastante popular entre muitos húngaros, alcançando seu maior crescimento entre 1926 e 1936.

Após uma época em que golfistas alcançaram resultados significantes na comunidade europeia, questões políticas dificultaram o avanço do esporte, que foi retomado em 1989, com a criação da primeira Associação de Golfe Húngara. Atualmente, existem ótimos campos de golfe, de nove e dezoito buracos, espalhados pelo país que os visitantes podem desfrutar, sejam amadores ou profissionais, em meio a um cenário natural lindo e variado.

Veja alguns campos húngaros para você conhecer durante sua viagem:

 

Greenfield Golf Club

Este popular campo de golfe está localizado em um cenário idílico, próximo a um resort e spa húngaro muito famoso, Bükfürdo. Mais do que golfe, outras atividades de lazer podem ser praticadas e os hóspedes têm à sua disposição services de fitness e bem-estar do hotel. Golfistas de todos os níveis podem aproveitar as dependências do campo, com seus dezoito buracos e conhecido por sua beleza em toda a Europa. A area do local tem cem hectares, sendo sete deles cobertos por água.

 

Pannonia Golf and Country Club

O campo está situado em Máriavölgy, no meio de um região de vinícolas, a apenas meia hora do centro da capital Budapeste. Ali era o antigo retiro de fim de semana da família Habsburg, em 1845. O clube é um belo edifício desenhado pelo arquiteto famoso Mihály Pollack e o cenário do campo inclui plátanos de duzentos anos de idade. Ele foi aberto em 1997, tem 18 buracos e vem sediando eventos para golfistas profissionais desde então, apesar de ser um ótimo local de aprendizado para os iniciantes. O complexo também inclui outras atividades, como passeios a cavalo, natação e tênis.

 

European Lakes Golf Club

O clube fica perto da cidade de Kaposvár. Além de todo o seu charme, o clube não é cercado, oferecendo àqueles que acordam cedo a experiência de compartilhar o local com a vida selvagem. A acomodação fica por conta de uma casa do século XIX, com um spa termal e um delicioso restaurante que serve frutos do mar e ótimos vinhos.

 

Venha para a Hungria e divirta-se em seus muitos campos de golfe!

 

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

 

Hungria: um jogo de golfe no coração da Europa

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>