kastely

O Dia dos Namorados está logo aí e uma ótima opção para comemorar é uma viagem surpresa. E não tem lugar melhor para ir do que a Hungria. Super romântico, o país é todo cheio de mimos, detalhes e lugares secretos. Fique atento às nossas dicas e comece a preparar um roteiro para fugir do mundo durante alguns dias e surpreender seu amor.

Mátra Hills

Um passeio muito agradável pode ser conhecido nas mais altas colinas húngaras, na reserva natural Mátra. Visite o topo da colina Kékes e desfrute uma estadia luxuosa e confortável no Palace Hotel Sasvár. Aproveite para recarregar as energias nas cidades de Parád e Mátraháza.

Spirit Hotel

Um dos destinos de spa mais movimentados na Hungria é a cidade de Sárvár. Se hospedar no hotel Spirit é uma opção perfeita para aproveitar ao máximo sua viagem a dois, encontrando a paz e privacidade que o casal esperava. Próximo ao local, há algumas divertidas atrações, como o castelo Nádasdy, o spa médico Sárvár e um lago para conhecer de barco.

Héviz

Um final de semana bem romântico é ir até o lago Héviz, conhecido por sua serenidade. Fique no hotel e spa Lotus Therme, para uns dias de mimos e refeições fabulosas. Ah, e os quartos do hotel saíram diretamente de seus sonhos.

Lago Balaton

A cidade de Siófok é bem movimentada durante o verão. Quando as estações começam a mudar o local fica tranquilo e romântico, ótimo para caminhadas, cruzeiros ou uma viagem para a península de Tihany. Para acomodação, experimente o hotel Azúr.

Lillafüred

Apenas o edifício do Palace Hotel de Lillafüred já vale uma viagem até lá, apesar de que existem diversas atividades para serem feitas e apreciadas na área. Não perca a caverna St. Stephen Dripstone, um trem que anda no meio das árvores da floresta e o lago Hómori, para experimentar de barco. Depois de uma tarde deliciosa na floresta você pode provar a gastronomia tradicional no restaurante Tópart. Vale também a pena ir até Miskolc-Tapolca e visitar a impressionante e única caverna Cave Bath.

Lake Tisza

Uma das melhores opções na região do lago Tisza é o hotel Balneum. Não perca uma viagem de barco em uma ambiente natural fascinante e aproveite o final de semana em um local romântico com uma gastronomia divina. Perto ao hotel, há o maior parque de aventura do país, para quem não gosta de ficar parado.

Egerszalók

O hotel Shiraz te convida para um final de semana ao melhor estilo marroquino. São diversas opção para escolher, como um spa privado e massagens orientais. Conheça a histórica cidade de Eger durante a tarde.

Faça um passeio romântico em um lugar distinto na Hungria!

Para mais informações sobre o destino, acesse o site.

Lugares românticos e secretos na Hungria

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *