“Mônaco personifica a palavra glamour e entrar neste clima faz a experiência ser ainda mais interessante”

Graduado em Economia e Publicidade, Tomas Perez é presidente da Teresa Perez Tours, empresa fundada em 1991 por ele e sua mãe, Teresa, que hoje faz parte do conselho de administração da empresa.

Os 25 anos de experiência na indústria do turismo fizeram da Teresa Perez Tours uma referência em viagens de alto padrão no Brasil. Além dos sucessivos prêmios recebidos por associações brasileiras e internacionais, Tomas e Teresa também são membros dos conselhos dos prestigiados Grupo Four Seasons,  Rosewood Hotels & Resorts e do Shangri-la Luxury Hotels.

Amante de esportes e entusiasta da tecnologia, Tomas viaja ao redor do globo em busca de novos destinos com formato personalizado para viajantes que estão em busca de experiências inesquecíveis.

tpt_tomas-5-2

GVA – Quando se fala em Mônaco, o que vem à sua mente?

Tomas Perez – Mônaco tem uma atmosfera de glamour e badalação, é inegável. Mas, além disso, há os eventos esportivos de dimensão mundial: o GP de Fórmula 1 e o aberto de tênis, principalmente. Pra mim, um apaixonado por esportes, eles são fantásticos e um ótimo motivo pra visitar o Principado.

GVA – Qual a sua memória mais marcante do Principado?

Tomas Perez – O que me marcou bastante foi reconhecer Mônaco pelas ruas que fazem parte do circuito da Fórmula 1. Por muito tempo eu acompanhei as corridas, principalmente na época do Piquet (Nelson) e do Senna (Ayrton), e o circuito de Monte Carlo sempre foi um dos destaques das temporadas. Então, quando eu cheguei lá, tive a impressão que não era a primeira vez que visitava Mônaco. O túnel e cada curva me pareciam muito familiares.

GVA – Quais atrações você indica para quem visita Mônaco pela primeira vez?

Tomas Perez – Há muito para ver. O Jardin Exotique, que é um jardim botânico a céu aberto bem interessante, o Museu Oceanógrafo de Jaques Cousteau e uma visita guiada ao Grand Casino são imperdíveis.

GVA – Qual a sua receita para aproveitar Mônaco da melhor maneira?

Tomas Perez – A questão da hospedagem é sempre importante. Os hotéis da Société des Bains de Mer (SBM) dão a chance de aproveitar todas as atrações que o Principado oferece, sempre com facilidades e uma programação pensada especialmente para os visitantes.

GVA – E por falar em receita, como foi a sua experiência nos restaurantes do Principado?

Tomas Perez – A gastronomia dispensa comentários, é excelente! Uma experiência marcante foi o jantar no Le Grill, do Hotel de Paris. Esse restaurante possui um teto retrátil que é aberto apenas durante o verão. No entanto, mesmo sendo inverno, naquela ocasião o teto foi aberto por alguns minutos, revelando a bela noite da Riviera Francesa. É o tipo de experiência que torna um jantar muito mais especial.

GVA – Em qual(is) hotel(is) você ficou hospedado? Quais foram as suas impressões?

Tomas Perez – Tive o privilégio de ficar hospedado no lendário Hotel de Paris, numa suíte com uma bela vista para a marina e bem próximo aos principais pontos de interesse e atrações. O serviço é impecável, a opção gastronômica também é excelente.

GVA – Se tivesse que escolher um evento para prestigiar em Mônaco, qual seria?

Tomas Perez – Sem dúvida um dos dois esportivos: O GP de Fórmula 1 e o Monte-Carlo Open de tênis. São eventos que atraem a atenção do mundo e faz Mônaco ficar ainda mais vibrante, com uma atmosfera toda especial

GVA – O que você diria para alguém que ainda não visitou Mônaco?

Tomas Perez – Mesmo com as atrações estando num espaço pequeno, próximas umas das outras, planejamento é sempre bom. Mônaco personifica a palavra glamour e entrar neste clima faz a experiência ser ainda mais interessante.

Entrevista – Tomas Perez enaltece o glamour de Mônaco.

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *