O pedido de casamento é um momento inesquecível na vida de qualquer casal. Por isso, vale a pena dedicar algum tempo para planejar esse acontecimento e tornar a experiência ainda mais especial. O cenário contribui bastante para um pedido de casamento perfeito. Você já imaginou vivenciar esse momento em destinos incríveis como Barbados, Mônaco, Noruega ou Seychelles?

Confira abaixo algumas dicas de lugares incríveis para pedidos de casamento ao redor do mundo:

Barbados

UNNA-PF-Gallery-1-583375fde3eae

Poucas coisas são tão românticas quanto o cristalino Mar do Caribe. Isso combinado ao charme e exclusividade de Barbados é a receita perfeita para surpreender e garantir um “sim” no pedido de casamento. A dica é planejar um dia no Port Ferdinand, luxuoso resort à beira-mar. De lá é possível agendar um passeio privativo de barco, onde o pedido pode ser feito em meio à imensidão azul das águas caribenhas. Mais tarde é possível relaxar no spa e fazer uma refeição especial para celebrar o momento, tudo no próprio hotel.

Mônaco

Exclusive Room - Sea View with Balcony 1

Com uma atmosfera tranquila do Mediterrâneo e clima delicioso que envolve os casais em férias, Mônaco é um destino perfeito para celebrar o romance. As paisagens também inspiram com o azul do mar e cores pastéis da cidade. Até a língua oficial do país é o francês, conhecida como a melhor forma de expressar seu amor por alguém. O hotel Hermitage é um dos mais intimistas do Principado. Próximo ao célebre Cassino de Monte-Carlo, oferece um ambiente muito aconchegante com uma decoração belle epoque. Com seus elegantes terraços, piano-bar e restaurante premiado, o hotel é muito romântico e perfeito para um pedido de casamento. Assista ao vídeo.

Noruega

Noruega Baixa

A Noruega é um destino com uma natureza incrível, repleta de fiordes, montanhas, geleiras, cachoeiras e fenômenos naturais como o sol da meia-noite no verão e a aurora boreal durante o inverno. Este último pode ser o plano de fundo perfeito para um pedido de casamento para casais aventureiros e amantes da natureza. A maior incidência da aurora boreal ocorre entre os meses de novembro e fevereiro, na região norte da Noruega. Por ser um fenômeno natural, não é possível ter certeza de quando ele acontecerá ou não, por isso é importante se planejar e ficar alguns dias em um mesmo local, sempre monitorando as condições climáticas. É possível organizar passeios guiados de caçada à aurora boreal e até mesmo contratar um fotógrafo profissional para registrar o momento, tudo isso através de agências de turismo locais.

Seychelles

lemuria-seychelles-2016-ab-nest-dinner-on-the-rocks-01

No Oceano Índico, próximo à costa leste do continente africano, há um arquipélago que já conquistou muitos casais, as Ilhas Seychelles. A paisagem paradisíaca, hotéis e serviços exclusivos e a tranquilidade de um lugar quase intocado pelo ser humano são algumas características do país, conhecido como um dos melhores destinos para viagens a dois. O Hotel Constance Lémuria é o local perfeito para um pedido de casamento. Ele está localizado na ilha de Praslin, na praia de Anse Georgette, uma das mais belas de todo o arquipélago. É possível organizar uma experiência incrível no hotel com transfer de helicóptero, acomodação em suíte ou villa, tratamentos de spa, refeições exclusivas e diversos serviços personalizados. O atendimento do hotel pode ajudar na preparação para um pedido de casamento perfeito e inesquecível.

 

Para saber mais acesse o site.

Lugares perfeitos para pedidos de casamento ao redor do mundo

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *