monacosaudavel

A escolha de muitos viajantes por locais que agradem seus costumes vem se tornando cada vez mais recorrentes. É hora dos destinos se adaptarem e oferecerem o maior número de opções para qualquer tipo de escolha. Atendendo essa alta demanda de pessoas que buscam uma alimentação mais balanceada, no principado de Mônaco, os restaurantes veganos e vegetarianos vem ganhando espaço.

Que Mônaco é acostumado aos mais sofisticados padrões não é novidade para ninguém. Seus luxuosos restaurantes estrelados são disputados por reservas. Mas luxo mesmo é poder ser quem você é mesmo em outros lugares.

Pensando nisso, muitas oportunidades se abriram para as pessoas que buscam mais equilíbrio em cada refeição.

O fast-food Eat Juice foi um dos primeiros nesse sentido, sendo pioneiro em comida natural e orgânica no principado.

O L’Inattendu(e) – Raw Food Restaurant é uma outra opção. Sendo o chef Sylvain Etievant, o primeiro chef vegano no principado.

O famoso tenista número um do raking mundial, Novak Djokovic, é vegetariano declarado e afirma que sua dieta o torna melhor em sua performance. Recentemente, Djokovic abriu um restaurante vegano em Monte Carlo, onde mora com sua esposa, chamado Eqvita, voltado também para comidas orgânicas.

Com o slogan “From nature, with love” (Da natureza, com amor), o restaurante é mais uma opção para o adeptos.

O Restaurant Joël Robuchon – Hotel Métropole, é uma outra opção, com ingredientes sazonais, o cardápio se adapta a cada temporada para sempre servir os produtos mais frescos, com opções vegetarianas e sem glúten.

E para os amantes de uma boa pizza, o La Pizzaria ganhou durante dois anos seguidos como melhor pizza do mundo, 100% orgânicas, são inspiradas no estilo napolitano, liderados pelo Chef Paolo Sari.

Mônaco, além de tudo, saudável

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *