Port Hercule socialmedia

Port Hercule socialmedia

O escritório de turismo de Mônaco (Monaco Government Tourist Office), em parceria com as companhias aéreas British Airways e Iberia, está lançando uma campanha de incentivo de vendas para operadores e agentes de viagem com foco no mercado de luxo. Os profissionais que mais venderem pacotes para o principado vão participar de um famtour para o destino e conhecer a cabine executiva da British Airways, Club World.

O objetivo da campanha é estimular vendas para Mônaco e promover a British Airways e a Iberia como duas das principais companhias para se chegar ao destino. Ambas as aéreas oferecem voos diários de São Paulo e do Rio de Janeiro para o aeroporto de Nice – Cotê d`Azur -, o mais próximo ao Principado de Mônaco, com conexão em Londres ou Madri, hubs da British Airways e da Iberia respectivamente. De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do escritório de turismo de Mônaco no Brasil, “Nosso desafio é mostrar aos profissionais da indústria que Mônaco pode e deve ser combinado com qualquer país europeu e que é um lugar para ser vivenciado em pelo menos dois dias, para que o viajante tenha uma experiência autêntica e exclusiva. A parceria com a British Airways e a Iberia é muito importante justamente para destacar o quão fácil é o acesso ao principado, a partir de conexões em Londres e Madri, e mostrar os excelentes serviços que as empresas oferecem para um público sofisticado e exigente.”

A participação na campanha é aberta a todas as operadoras e agências de viagens brasileiras que realizarem vendas de itinerários que incluem o destino Mônaco e passagens aéreas (ida e volta) da British Airways ou da Iberia, partindo do Brasil para qualquer destino na Europa. As vendas serão computadas entre 18 de março e 30 de setembro de 2016 e as viagens devem ser finalizadas até março de 2017. Além disso, é imprescindível que o número do bilhete aéreo e a confirmação de reserva dos hotéis seja cadastrado na landpage da campanha até setembro de 2016. O roteiro poderá conter outros destinos europeus, mas só será computado se incluir no mínimo duas noites de hospedagem em hotéis quatro e cinco estrelas localizados dentro do território de Mônaco.

Para saber todos os detalhes e regras da campanha de incentivo, o profissional deve acessar o site www.globalvisionaccess.com/monacoincentivos.

Mônaco, British Airways e Iberia lançam campanha de incentivo de vendas para mercado de luxo

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>