7 - restaurantes

7 - restaurantesMônaco conta com uma variedade de restaurantes que agrada aos paladares dos amantes da gastronomia, desde os mais exigentes, que não dispensam o requinte à mesa, até aqueles que buscam tendências e mais equilíbrio em suas refeições. É possível encontrar uma variedade de restaurantes com culinária de várias partes do mundo, que atendem aos diferentes paladares.

Em dezembro de 2013, Nobuyuki “Nobu” Matsuhisa, o aclamado e influente chef e proprietário da cadeia de nome homônimo, inaugurou o restaurante Nobu no hotel Fairmont Monte Carlo. Em uma sacada com vista para o mar Mediterrâneo e ambiente sofisticado, mistura pratos japoneses tradicionais com especiarias e aromas da América do Sul.

Vegetariano, o famoso tenista Novak Djokovic abriu recentemente o restaurante Eqvita, especializado na cozinha vegana e raw food, em Monte-Carlo, onde mora com sua esposa. Com o slogan “From nature, with love” (Da natureza, com amor), o local foi criado para proporcionar bem-estar ao corpo humano e à mente por meio de produtos naturais.

O Song Qi é o primeiro restaurante chinês de alta gastronomia em Mônaco, comandado pelo estrelado Chef Alan Yau (Hakassan restaurants) e pelo grupo monegasco Giraudi. Song Qi combina a arte da culinária chinesa com pratos modernos e sofisticados, servidos ao estilo família, como é habitual na China.

Para quem não abre mão de uma saborosa pizza, o La Pizzeria ganhou durante dois anos consecutivos como a melhor pizza do mundo no campeonato mundial da especialidade. Criadas pelo Chef Paolo Sari, as pizzas são 100% orgânicas e inspiradas no estilo napolitano, levando os clientes à uma viagem para Itália, sem sair do principado.

Localizado no terraço do Grimaldi Forum, o restaurante Zelo’s serve especialidades internacionais e produtos sazonais de alta qualidade. Oferecendo um panorama do principado e do mar, o restaurante possui lounge que se transforma em bar à noite.

Mônaco é um moisaco gastronômico

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>