Os escritórios de turismo de Mônaco, Noruega e Seychelles estarão presentes na 45ª ABAV Expo internacional de Turismo, de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte. O estande do Grupo Radar e TV terá uma área reservada para os destinos, dentro do Lounge Turismo de Luxo na feira.

Os três têm características muito diferenciadas e oferecem experiências únicas aos viajantes. Mônaco é um dos mais sofisticados países do mundo, localizado às margens do Mar Mediterrâneo. O destino é famoso pelos carros de luxo que desfilam pelas ruas dia e noite, pelas grifes internacionais que marcam sua presença no principado, pelos iates atracados nos portos que se transformaram em um dos principais cartões-postais do lugar, pelas centenas de eventos culturais e esportivos que movimentam o país o ano todo e pelas inúmeras experiências que seus visitantes podem vivenciar. O bairro principal do país dispensa apresentações: Monte-Carlo. Ali está o mais ilustre cassino do mundo, de nome homônimo, e a região de Cercle d’Or, um paraíso das compras repleto de vitrines brilhantes das joalherias e grifes de luxo. Mônaco é um pequeno-grande país com incontáveis atrações, como o imperdível Museu Oceanográfico e o Palácio do Príncipe, muitos jardins, restaurantes estrelados, tratamentos exclusivos em spas, vida noturna agitada e uma atmosfera deliciosa à beira mar.

A Noruega é um país movido pela natureza. Terra dos fiordes, da aurora boreal e do sol da meia-noite, é um destino que oferece viagens inesquecíveis e repletas de experiências inusitadas em qualquer época do ano. A sofisticação da Noruega é encontrada justamente nos momentos únicos que ela proprociona ao viajantes, no luxo rústico de seus hotéis que permanecem na mesma família por gerações, nas paisagens que não podem ser encontradas em nenhum outro lugar no mundo, na gastronomia deliciosa estrelada por ingredientes naturais produzidos na região, pela infraestrutura turística e serviços excelentes, além de experiências únicas que só existem ali. É possível, por exemplo, andar em um trenó puxado por renas, hospedar-se em um hotel onde toda a construção e os móveis são feitos de gelo e acompanhar de perto como é feita a pesca do famoso bacalhau norueguês. Já a região dos fiordes permite todo o tipo de aventuras e atividades ao ar livre, como passeios de barco e caiaque e trilhas com cenários deslumbrantes. As maiores cidades da Noruega, como Oslo, Bergen e Ålesund, ainda oferecem uma gastronomia aclamada, além de uma riqueza cultural muito grande, com museus como o do barco viking e do pintor Edvard Munch.

Já Seychelles é um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, ao nordeste de Madagascar. O país é uma mistura de paisagens paradisíacas, natureza preservada e multiculturalidade. As três ilhas principais, Mahé, Praslin e La Digue, são um excelente ponto de partida para visitar as dezenas de ilha próximas, cada uma com características únicas que permitem infinitas possibilidades e experiências ao viajante. Por isso Seychelles pode ser descrito como muitos destinos dentro de um só. As praias de areia branca e águas cristalinas e as florestas tropicais montanhosas são o cenário perfeito para diversos tipos de atividades como mergulhos – inclusive com tubarão-baleia, snorkelling, passeios de caiaque, aluguel de iates, pesca, windsurfe, stand up paddle, trilhas cênicas, aulas de ioga e meditação ao ar livre, refeições em lugares inusitados, tours de helicóptero, tratamentos em spas e muito mais.

O escritórios de turismo convidam os profissionais a visitarem seu espaço na feira e conhecerem mais sobre os destinos, tirarem dúvidas e se inspirarem com todas as belezas e esperiências oferecidas por cada local. Assessores de relacionamento com o trade da GVA, empresa de comunicação e marketing dos destinos no Brasil, estarão presentes no estande para atenderem todos os agentes e operadores interessados nos destinos.

 

Mônaco, Noruega e Seychelles marcam presença no espaço de luxo da ABAV

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *