Da esq. p/ dir.: Luciana Heenan (Immaginare), Tiago Grandizoli (Iberia), Rosimeire Zacarella (TGK MICE), Andre Webber (Case Imagine), Rita Galeskas (Top Service), Jesus Scott (Hotel Metropole Monte-Carlo) e Juliana Khouri (GVA)
Da esq. p/ dir.: Luciana Heenan (Immaginare), Tiago Grandizoli (Iberia), Rosimeire Zacarella (TGK MICE), Andre Webber (Case Imagine), Rita Galeskas (Top Service), Jesus Scott (Hotel Metropole Monte-Carlo) e Juliana Khouri (GVA)

O escritório de turismo de Mônaco (Monaco Government Tourist Office), em parceria com a companhia aérea Iberia, está realizando a primeira viagem de inspeção focada no segmento de MICE para o mercado brasileiro. Entre 11 e 16 de janeiro, representantes de quatro empresas do segmento de MICE farão visitas aos principais hotéis do país, restaurantes e atrações.

Entre as atividades propostas no itinerário, o grupo fará visitas de inspeção aos hotéis Columbus Monte-Carlo, Fairmont Monte-Carlo, Hermitage Monte-Carlo, Meridien Beach Plaza, Metropole Monte-Carlo e Novotel, com direito a almoços e jantares em restaurantes premiados, como o Joel Robuchon Monte-Carlo, com duas estrelas Michelin, ou o tradicional Café de Paris. Além disso, algumas pontos turísticos importantes e pavilhões de eventos estão inclusos no programa, como o Museu Oceanográfico, o Grimaldi Forum e o Salle des Etoiles. O grupo também irá comparecer ao International Circus Festival, um importante festival de circo que acontece todos os anos durante o mês de janeiro no principado, e à perfumaria Fragonard, na vila de Eze.

De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de marketing e comunicação do escritório de turismo de Mônaco no Brasil, “o segmento de MICE é um dos mais importantes para o turismo de Mônaco. Há uma estrutura excelente para a realização de eventos e conferências no país e experiências exclusivas para viagens de incentivo. Com essa primeira FAM trip voltada para o segmento de MICE queremos que os profissionais da área vivenciem o melhor do país e percebam porque Mônaco é um dos melhores destinos do mundo para este tipo de viagem”.

As empresas participantes da viagem são Case Imagine, Immaginare, TGK MICE e Top Service. Eles estão acompanhados de Juliana Khouri, assessora de relacionamento com o trade da GVA, e Tiago Grandizoli, executivo da Iberia.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Mônaco realiza primeira viagem de inspeção focada no segmento de MICE

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *