AÉREA shutterstock_210874462sociamedia

AÉREA shutterstock_210874462sociamedia

Mônaco é um destino turístico que está crescendo cada vez mais no mercado brasileiro. No primeiro semestre de 2017, o número de pessoas por pernoites no principado aumentou 64% em comparação ao mesmo período do ano passado, contando apenas viajantes do Brasil.

Os números positivos refletem todo o investimento em marketing e comunicação que vem sendo feito desde janeiro de 2015. De acordo com Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa responsável por toda a parte de marketing do Escritório de Turismo de Mônaco no Brasil, “a GVA investe em plataformas online para inspirar toda a indústria e consumidores, produz conteúdos e materiais diversos mostrando todas as possibilidades do país, promove parcerias com empresas e mídias cujos produtos e serviços têm muita sinergia com Mônaco e planeja ações criativas e diferenciadas para posicionar Mônaco no mercado como um local sofisticado, possível, surpreendente e vibrante. Todas essas ações de divulgação e promoção do país foram indispensáveis para alcançar resultados excelentes como o que estamos vendo este ano”.

Entre os focos de investimento do destino, estão incluídos o nicho de MICE, devido a infraestrutura excelente para eventos e experiências únicas para grupos de incentivo, e mais recentemente o mercado LGBT. Este ano, Mônaco virou membro da Associação Brasileira de Turismo LGBT e está investindo em ações e participando de diversos eventos promovidos pela entidade, mostrando que o destino recebe todas as pessoas de braços abertos.

Mônaco está se posicionando cada vez mais como um destino sustentável e moderno, um local que está em constante renovação, promovendo novos eventos e experiências e mostrando toda a sua atratividade para diversos públicos e sua acessibilidade. “A Europa é um destino muito visitado por brasileiros e Mônaco está  no coração do continente, é muito fácil de chegar partindo de qualquer país. Os profissionais da indústria de turismo estão percebendo todas as vantagens de oferecer aos clientes que viajam para lá uma extensão de duas ou três noites em Mônaco, para fechar a viagem deles com chave de ouro. É uma experiência única que fará toda a diferença no roteiro”, finaliza a executiva.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visitemonaco.com.

Número de brasileiros em Mônaco cresce no primeiro semestre

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>