BB20170304_LoenSkylift_DSC06989

Quem viaja para a Noruega se depara com um verdadeiro espetáculo oferecido pela combinação de fiordes, montanhas, cachoeiras e todo o cenário da natureza local. Pensando nisso, o turismo norueguês investe cada vez mais para construir a melhor infraestrutura que possibilite aproximar o visitante das paisagens.

Confira algumas das novas atrações oferecidas na região dos fiordes noruegueses:

 Teleférico em Loen
BB20170304_LoenSkylift_DSC06989
Confira o vídeo

No dia 20 de maio será inaugurado um incrível teleférico com vista para o fiorde de Nord, o chamado Loen Skylift. A atração, localizada no vilarejo de Loen, chegará a mais de mil metros de altura e vai contar com um restaurante no topo do monte de Hoven. De lá, será possível admirar a vista e até mesmo fazer uma agradável caminhada.

Mirante no fiorde de Geiranger
Geirager-Skywalk-Dalsnibba
Confira o vídeo

A 1500 metros de altura, com vista para o fiorde de Geiranger, está localizado o mirante de Dalsnibba. Inaugurado em 2016, ele é o mirante de estrada com vista para fiordes mais alto da Europa. A atração está aberta no período de maio a outubro, funcionando 24 horas por dia.

Embarcação com design ousado em Flåmvisionofthefjord-flam-sverrehjornevik-20839-w2000h1500 Confira o vídeo

 Embarcar em um passeio pelas águas do fiorde de Nærøy, considerado patrimônio da humanidade pela UNESCO, pode ser uma experiência inesquecível. E esse passeio pode ser ainda mais especial a bordo do Vision of the Fjords, barco lançado em 2016, que surpreende pelo design e tecnologia, proporcianando extremo conforto em qualquer época do ano.

Novas atrações deixam o viajante ainda mais próximo da natureza na Noruega

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>