A Opera House de Oslo está localizada no porto. Com exterior angulado e branco que parece surgir da água, sua arquitetura convida os visitantes a subirem até o terraço e desfrutarem da vista panorâmica da capital norueguesa durante o ano todo.

20-pop

Janelas enormes ao nível da rua proporcionam ao público belos vislumbres dos ensaios a atividades realizadas no edifício. A ópera foi projetada pelo escritório de arquitetura norueguesa, Snøhetta, e já ganhou diversos prêmios de prestigio.

A Ópera e Ballet Nacional da Noruega oferece um programa rico e variada em três andares: The Main House (1369 assentos), Second House (400 assentos) e o Studio (200 assentos). O espetacular terraço da Ópera também é utilizado em concertos e é a primeira do mundo a permitir que visitantes possam caminhar nesta área.

Para conhecer mais sobre a arquitetura desta obra tão magnífica no coração da capital norueguesa, faça um dos tours guiados e conheça os bastidores deste local tão incrível e especial para os moradores da cidade.

Reserve seu tour pelo site operaen.no, pelo telefone (+47) 21 42 21 21, na própria ópera ou no Oslo Visitor Centre. Há a opção de tours feitos em inglês, alemão, norueguês ou francês para grupos que fizeram sua reserva previamente.

Por dentro da incrível arquitetura da Opera House de Oslo

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *