O intenso e estratégico trabalho de comunicação e marketing que o turismo da Noruega vem realizando no Brasil há alguns anos está gerando excelentes resultados. No primeiro semestre de 2017, o destino teve um aumento de 95% no número de pernoites de brasileiros, quase o dobro do ano anterior. Destaca-se ainda o aumento expressivo durante o inverno Norueguês, época do ano que proporciona produtos e experiências singulares com crescente interesse pelos viajantes brasileiros. Para dar continuidade a suas atividades no Brasil e se aproximar cada vez mais dos profissionais do turismo, o Visit Norway, acompanhado de seus parceiros, irá realizar um road show, que acontece do dia 28 de agosto ao dia 5 de setembro, promovendo eventos de relacionamento e reuniões para discutir novas oportunidades de negócios. Esta é a segunda vez que a delegação norueguesa desembarca no Brasil em 2017, mostrando seu comprometimento com o mercado.

O road show terá início em Cuiabá, no dia 28 de agosto, marcando um momento especial, já que a delegação norueguesa realiza o primeiro evento na cidade. Também passarão por Brasília, no dia 29 de agosto, onde se reunirão com profissionais da cidade e de Goiânia, e contarão com o apoio da Embaixada Real da Noruega. No dia 31, eles seguem para São Paulo e para o Rio de Janeiro no dia primeiro de setembro. Nessas duas últimas cidades, eles serão acompanhados pelo Consulado da Noruega no Brasil.

Após essa extensa agenda em território brasileiro, o turismo da Noruega e seus parceiros seguem pela primeira vez para a Argentina, onde passarão pelas cidades de Córdoba, no dia quatro de setembro, e de Buenos Aires, no dia cinco, também com o apoio da Embaixada da Noruega no país, fortalecendo e expandindo ainda mais as relações entre Noruega e Argentina. Essa ação inédita mostra os esforços do turismo norueguês de expandir o trabalho que vem sendo feito no Brasil para a toda a América Latina, que já demonstra um grande potencial e interesse para o turismo do país.

A delegação norueguesa neste road show será composta por Per Holte (Diretor de Marketing para a Ásia e novos mercados do Innovation Norway/Visit Norway), Marcella Infantino e Germán Moltedo (Diretores de Vendas da Borealis Destination Management), Tommy Brink (Diretor de Vendas da DFDS Seaways), Nils Einar Steinsto (Diretor Executivo do First Hotels), Monica Berstad Mæland (Gerente de Marketing do Geiranger Fjord Service AS e representante do Hotel Union Geiranger), Rolf Logan (Diretor de Vendas do Hurtigruten), Ticiana Cunha e Rodrigo Cristinich (Gerente de Vendas e Diretor Operacional da divisão da América Latina da Tumlare) e Elizabeth Fabiola Salmoran (Gerente para o sul da Europa e América Latina do Visit Flåm e Flåmsbana).

Os profissionais interessados em mais informações sobre o road show, podem entrar em contato com a Global Vision Access, empresa responsável pelo marketing e comunicação do turismo da Noruega no Brasil. A representante Mara Pessoa, responsável pelo relacionamento com o trade para a Noruega, está acompanhando todos os eventos e reuniões e pode ser contatada pelo e-mail mara@globalvisionaccess.com.

Turismo da Noruega celebra aumento de 95% de brasileiros e retorna ao país com delegação para o segundo road show de 2017

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>