IMG1 Port Glaud Waterfall

IMG1 Port Glaud Waterfall

Seychelles é um daqueles lugares onde as belezas naturais permanecem intactas durantes os anos. Com muito mais atrações feitas pela mãe natureza do que pelos homens, há diversas formas de se aproveitar essa riqueza.

Confira um Top 5 jeitos de se aproveitar a natureza de Seychelles:

Aventure-se pelas trilhas – Para quem gosta de explorar lugares diferentes, existem diversas trilhas com diferentes dificuldades, sendo possível escolher um passeio adequado para cada pessoa. No interior montanhoso de Mahé, principal ilha de Seychelles, o parque Nacional Morne abrange uma área de 20% do território com uma variedade de fauna e flora impressionante.Na ilha de Praslin, a reserva natural Vallée de Mai que é Patrimônio Mundial da Unesco, tem uma grande variedade de trilhas, passando por cachoeiras, palmeiras gigantes, além de uma espécia endêmica de papagaio, o Black Parrot.No interior da ilha de La Digue, uma das opções para fazer trilhas é na Reserva Natural de Veuve. No lugar onde encontra-se uma espécie rara de pássaro, o andorinhão preto, os aventureiros percorrem por caminhos entre árvores nativas.

Explore as ilhas de bicicleta – Seychelles conta com diversas paisagens que impressionam seus visitantes. Uma das melhores formas de poder descobrir cada canto de seu paraíso é alugar bicicletas e pedalar por suas ilhas. O contato com a natureza é tão mais próximo quando você explora de sua maneira. A ilha de La Digue é um dos destinos perfeito para se percorrer de bicicleta, já que automóveis não são permitidos, enquanto pedala com as magníficas praias como paisagem.

Mergulhe em seu ecossistema – Uma famosa atividade que os visitantes que vão para o arquipélago não podem deixar de fazer, é mergulhar em suas águas cristalinas com um ecossistema intocável. Em suas principais ilhas, como Mahé, La Digue e Praslin, o mergulho está em algum momento no roteiro. Em suas outras ilhas, a atividade também é indicada para explorar a incrível diversidade de vida aquática. A quantidade de pontos de mergulho que Seychelles proporciona é incrível, com mergulhos em recifes de corais, barcos naufragados, parques nacionais marinhos, roteiros e tours que incluem conhecer as belezas do país com um “pulo” embaixo d’água.

Passe o dia na praia – As ilhas Seychelles são abençoadas com clima tropical durante o ano todo e quem ganha com isso são os visitantes que vão para o arquipélago para aproveitar as praias paradisíacas, com um cenário belíssimo que combina, pedras enormes, florestas, areias brancas e um mar extraordinário.

Aprecie um lindo pôr do sol no mar – Depois de passar o dia aproveitando as lindas praias, caminhando e pedalando pelas divertidas trilhas, mergulhando e conhecendo a vida aquática e visitando as belezas do arquipélago, uns dos melhores jeitos de terminar o dia e começar a noite é assistir o espetáculo do pôr do sol, que colore os céus de Seychelles. E o melhor, não gasta nada para apreciar tanta beleza.

Aproveitando a natureza de Seychelles

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>