bhr_golf_01

Conhecida pelas magníficas praias de areia branca e mar azul, as ilhas de Seychelles também agradam seus visitantes durante todo o ano com outras atividades, além das aquáticas.

Muito praticada pelos moradores e visitantes de Seychelles, o golfe é uma atração no arquipélago.

Aberto diariamente a partir das 08:30, o Seychelles Golf Club é o único clube dedicado ao esporte no país. Mesmo não sendo membros do local, os visitantes que estáo passeando por Seychelles podem se tornarem membros temporários para aproveitar o espaço.

Situado em Anse aux Pins, na costa sudeste de Mahé, o belo campo de nove buracos está a uma distância de apenas 10 minutos do aeroporto internacional de Seychelles e foi construído a partir de uma antiga plantação de coco há mais de 30 anos.

O clube também dispõe de um espaço para interação entre seus jogadores, com um cafeteria/lanchonete que serve lanches, salgados e refeições completas, um bar com drinques refrescantes, além de uma mesa de bilhar.

Uma outra boa opção é jogar golfe no hotel Constance Lémuria, na ilha de Praslin. O campo tem 18 buracos com vistas para três praias deslumbrantes de Seychelles.

Projetado por Marc Antoine Farry e Rodney Wright, o campo de golfe do Constance Lémuria está desde o ano 2000 ao dispor de seus visitantes e hóspedes.

O hotel disponibiliza para alugar todos os equipamentos necessários para a prática do esporte e também oferece aulas de golfe individuais ou para grupos para os iniciantes que querem aprender ou melhorar seu jogo.

Saiba onde jogar golfe em Seychelles

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *