Não há um lugar em Seychelles que não provoque suspiros. Com suas belas praias, atmosfera envolvente e povo acolhedor, diversos artistas encontraram inspiração nas ilhas seja para escrever, compor músicas, pintar ou esculpir. Sua cena artística é muito vibrante e vem sendo luz para artistas do mundo todo que encontram refúgio nas mágicas Ilhas Seychelles.  IMG20-Petite-anse

Os pintores vêm se inspirando na belíssima beleza natural de Seychelles, produzindo vasta quantidade de trabalhos utilizando desde  tinta à óleo, acrílicas, colagens, metais, alumínio, madeira, tecidos, verniz e materiais reciclados.

Escritores também utilizam o incrível passado de Seychelles para realizar o trabalho fascinante de documentar a história social das ilhas, seu povo e coleções de histórias curtas e poemas que evocam as paixões da ilha.

Há muitos artesãos produzindo trabalhos variados e diversos incluindo produtos feitos com casca de coco, conchas, corais, roupas, ouro e prata, assim como joias, materiais reciclados, entre outros.

Música e a dança também têm tido papel proeminente na cultura seychellois e em todos os tipos de festividades locais. Diversos grupos de danças tradicionais se apresentam embalando a ilha ao som creole misturado a ritmos internacionais.

Diante de tanta beleza, é difícil não se inspirar. Seja fotografando ou registrando o momento em palavras, Seychelles é “culpada” por fazer com que seus visitantes queiram compartilhar e deixar marcada a sua presença na ilha. E você? Como expressa seu amor por um país quando viaja? Já visitou as ilhas Seychelles? Compartilhe seu momento conosco nas mídias sociais do país, use a hashtag #IssoéSeychelles e entre para este grupo de apaixonados pelo destino.

 

Facebook: Visite Seychelles

Twitter: @ilhasseychelles

Instagram: @visiteseychelles

Seychelles, fonte de inspiração

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *