DCIM100MEDIADJI_0209.JPG
crédito: Six Senses Zil Pasyon

Situada na ilha privativa de Félicité, considerada a quinta maior ilha de Seychelles, o hotel Six Senses Zil Pasyon oferece uma estadia inigualável, tanto pelos serviços, quanto pelas paisagens que o cercam.

O hotel que está sendo inaugurado,  toma conta de quase um terço total da ilha, com suas 30 villas e 17 residências espalhadas. Por sua localização, seus clientes podem ficar tranquilos quanto a presença de ciclones, o local está fora das rotas.

Há duas formas de alcançar o resort. A viagem de helicóptero Zil Air é de aproximadamente 55 quilômetros e dura cerca de 20 minutos sobrevoando por paisagens deslumbrantes com chegada no heliporto privado do hotel. E também é possível chegar de barcos, saindo de ilhas vizinhas, como no caso de La Digue e Praslin. Sendo os dois jeitos necessários reservas.

Com a intenção de proporcionar uma experiência sensorial, cada detalhe do resort spa foi pensado para o conforto e comodidade de seus clientes. Suas sofisticadas instalações são feitas entre as rochas e vegetação natural, com decks ao ar livre, quartos com paredes de vidro e piscinas privadas sempre com vista para o mar.

Pensando ainda no bem-estar dos hóspedes, além de um moderno e relaxante spa, o hotel conta com programas de yoga e um centro fitness especializado em treinamentos funcionais.

Além disso, o Six Senses Zil Pasyon também conta com uma equipe preparada para diversas excursões em volta da ilha, para cada tipo de gosto e épocas. Algumas atividades como vela, pesca e snorkeling são praticadas durante todo o ano. Para amantes de mergulho, há alguns períodos específicos. Também há trilhas e escaladas na natureza.

Durante o mês de outubro até o dia 21 de dezembro de 2016, o resort está com promoção para ficar cinco noites e pagar apenas três, com café da manhã incluso.

Six Senses Zil Pasyon é novidade em Seychelles

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *