Vista aérea de Barbados

Desafios econômicos do Brasil resultam em um acordo do escritório de turismo de Barbados (BTMI) e da companhia aérea GOL para adiar o voo direto semanal para Bridgetown a partir de São Paulo.

Bridgetown, Barbados. 02 de junho de 2016 – Barbados está suspendendo seu voo direto semanal partindo de São Paulo, operado pela companhia aérea Gol.
Após uma reunião recente entre executivos da companhia aérea e a equipe de marketing do turismo de Barbados, liderada pelo Ministro do Turismo e Transportes Internacionais, Richard Sealy, as duas partes concordaram em suspender temporariamente o serviço a partir de 28 de agosto de 2016.
“A companhia aérea tem feito algumas decisões difíceis nos últimos meses, incluindo a redução de frequências para vários de seus principais destinos”, explicou Eduardo Bernardes Neto, diretor comercial da companhia aérea. “Apesar do difícil cenário político-econômico brasileiro, a GOL ainda acredita no potencial do mercado de Barbados”, acrescentou.
Comentando sobre este desenvolvimento, Hon. Richard Sealy declarou: “Continuamos otimistas que o Brasil e, por extensão, a América Latina é um mercado com um futuro brilhante e eu deixei isso claro para a liderança da Gol. O adiamento é, portanto, uma oportunidade para se reorientar e se reagrupar, a fim de que possamos continuar a desenvolver este mercado muito promissor”, acrescentou. O Ministro Sealy enfatizou que foi uma decisão mútua de suspender provisoriamente o serviço em agosto, dado que as reservas continuam a ser relativamente fortes na preparação para as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.
Eduardo José Bernardes Neto compartilhou comentários semelhantes afirmando que acreditava que o serviço poderia ser regularizado em um futuro não muito distante, acrescentando que Barbados continua a ser um destino atraente para os viajantes brasileiros. “Apesar dos desafios que estamos enfrentando atualmente, Barbados ainda é um destino desejável para os nossos clientes e esperamos retomar este serviço em um futuro próximo”, acrescentou.
Barbados começou sua relação com a Gol em 2010 e acolheu 26.766 passageiros na ilha desde aquela época. Em 2015 a ilha recebeu 4.080 viajantes do Brasil, 1.493 a menos do que o pico de 5.573 em relação ao ano anterior.

Barbados e GOL alteram condições de parceria

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>