shutterstock_132112316social media

O escritório de turismo de Barbados (BTMI) acaba de anunciar mais uma promoção imperdível para os brasileiros visitarem a ilha caribenha. A companhia aérea Gol está oferecendo passagens aéreas promocionais de apenas US$ 350 (mais taxas), para a rota entre São Paulo (GRU) e Bridgetown (BGI), capital do país. A tarifa promocional pode ser adquirida pelo site da companhia aérea Gol e é válida a partir de 13 de fevereiro de 2016 para viagens realizadas durante o ano todo, inclusive em períodos de alta temporada (mediante disponibilidade de assentos).

O voo da Gol é direto, com menos de 6h de duração, e semanal, com idas aos sábados e retornos aos domingos. Para facilitar ainda mais a viagem, Barbados não exige visto dos brasileiros, apenas o passaporte válido e o certificado internacional de vacina contra febre amarela. Outra vantagem é que Barbados está fora da rota dos furacões, ou seja, é um destino muito seguro para conhecer em qualquer época do ano.

Esta é a segunda promoção lançada pelo BTMI este ano. A Brilliant Barbados 50 é um a campanha em comemoração aos 50 anos da independência de Barbados e oferece 50% de desconto em vários hotéis na ilha. A oportunidade é perfeita para conhecer Barbados. O viajante pode combinar as tarifas promocionais do ticket aéreo e da hospedagem e passar as férias em uma ilha caribenha com incontáveis atrações e opções de lazer, praias paradisíacas e experiências autênticas, seja uma viagem em família, romântica, casamento ou lua de mel, férias com amigos ou focadas em esportes e atividades aquáticas, como o mergulho e o surfe.

Para conferir todas as regras da promoção Brilliant Barbados 50 e os hotéis participantes, o viajante deve acessar o site e clicar em Saiba Mais, na página inicial.

Gol lança promoção imperdível de passagens aéreas para Barbados

Post navigation


2 thoughts on “Gol lança promoção imperdível de passagens aéreas para Barbados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *