Crédito: Fregate Island

Crédito: Fregate Island
Crédito: Fregate Island

O arquipélago de Seychelles, no Oceano Índico, é repleto de ilhas exclusivas, ou seja, que oferecem uma única opção de acomodação. Parte da experiência de se hospedar em um desses resorts é o serviço personalizado ao gosto do hóspede, onde cada detalhe é pensado para que as pessoas tenham uma viagem inesquecível.

Um bom exemplo desse tipo de serviço é a parte gastronômica. Na Fregate Island o hóspede pode jantar em qualquer lugar da ilha. Além dos restaurantes e bares que existem no resort, é possível escolher lugares incríveis e inusitados para a refeição, como uma casa na árvore – uma das maiores e mais antigas figueiras da ilha – ou na horta local. O hóspede pode escolher os ingredientes junto com o chef de cozinha, tendo a sua disposição uma variedade de vegetais exóticos, ervas e frutas. Além disso, qualquer praia da ilha pode ser escolhida para um café da manhã, almoço, jantar ou mesmo um churrasco. Para quem prefere ter essa experiência a bordo de um barco, as escolham variam entre um jantar em um cruzeiro ao pôr do sol, um piquenique de gastronomia japonesa ou até um pequeno coquetel para celebrar a viagem. E se o hóspede preferir, tudo pode ser arranjado dentro de sua própria villa. A Fregate island, inclusive, cultiva sua própria horta orgânica, garantindo que todos os produtos sejam frescos e deliciosos. Os hóspedes também podem escolher dentre uma grande variedade de peixes frescos que chegam todos os dias no porto da ilha.

Já na sofisticada North Island, ilha com apenas 11 villas de acomodação, os chefs conversam com cada pessoa para entender todas as suas preferências e criar pratos exclusivos. Ou seja, é como ter um chef particular que faz tudo para atender a pedidos especiais e oferecer uma experiência diferente e personalizada. A ilha é recheada de paisagens paradisíacas e locais isolados perfeitos para momentos gastronômicos para aproveitar a dois, seja um piquenique em uma praia deserta, drinques em uma pedra no alto de uma montanha com uma vista incrível, um café da manhã sob as árvores ou o que o hóspede desejar, tudo preparado com muito conforto.

Outro local que oferece criações culinárias personalizadas é o Enchanted Island Resort, na Round Island, inspiradas em costumes tradicionais e que utilizam produtos locais. Além dos bares e restaurantes, o hóspede pode jantar na privacidade de sua villa ou, por exemplo, degustar um prato de frutos do mar – deliciosamente preparados – à luz do luar em uma praia de areia branca.

 

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Experiências gastronômicas personalizadas em Seychelles

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>