ola_ericson-national_day_celebration-144

Este foi mais um ano que a Feira Escandinava atraiu milhares de pessoas para o Clube Pinheiros, em São Paulo, em apenas dois dias. Como sempre, todo esse público aproveitou para comprar os variados produtos importados que o evento oferece, mas o grande destaque ficou por conta da exposição de fotos organizada pela Suécia, país que foi o destaque dessa edição da feira.

A Suécia aproveitou essa chance para mostrar aos brasileiros um pouco da sua história, sua cultura, suas tradições, seus atrativos turísticos, sua valorização dos direitos humanos, seu potencial para inovação e muito mais. Os visitantes da exposição tiveram a oportunidade de ver de perto o que realmente caracteriza a Suécia, esse país que hoje serve de exemplo para o resto do mundo em diversos aspectos.

“Ficamos muito felizes com o resultado desse trabalho por termos conseguido atingir um público tão grande não só com a exposição, mas também com o vídeo que foi apresentado e os materiais que foram disponibilizados durante a feira”, afirma Gioreley Rios, Oficial de Informação e Cultura da Embaixada da Suécia no Brasil.

Representantes da Suécia estiveram presentes em um balcão na entrada da feira, à disposição do público para mais informações. “Foi uma parte muito importante da ação ter esse contato direto com as pessoas. Durante o tempo que fiquei lá, tive a oportunidade de entender a visão que elas tinham da Suécia e de passar relatos sobre tudo que o país tem a oferecer”, contou Peter Johansson, representante do Consulado da Suécia em São Paulo.

A Embaixada e o Consulado do país no Brasil continuarão o seu trabalho de divulgação com outras ações futuras. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir as páginas no Facebook:

Swedish Embassy in Brazil

Consulado Geral da Suécia em São Paulo

Exposição “Isso é Suécia” é um grande sucesso na Feira Escandinava 2016

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *