httpwww-ponto-dihitt-ponto-combarramaia-hifen-luxury-hifen-resort-hifen-spa-hifen-seychelles

httpwww-ponto-dihitt-ponto-combarramaia-hifen-luxury-hifen-resort-hifen-spa-hifen-seychelles

No dia 06 de novembro de 2016, o escritório de turismo das Ilhas Seychelles vai realizar uma ação especial no Rio de Janeiro para promover o destino e sua gastronomia. Entre 12h e 20h, o food truck Devorarte estará vendendo pratos típicos do arquipélago na Praça Júlio de Noronha, no bairro carioca Leme. Curry de frango com leite de coco, acompanhado de arroz de jasmim, e mini hambúrguer de salmão com molho creole, além de um drink feito de rum, bebida típica do país, poderão ser experimentadas pelos visitantes do evento. O destino convida todos os cariocas a visitarem o evento e conhecerem um pouco mais de Seychelles e sua culinária típica.

Seychelles é um arquipélago de 115 ilhas no Oceano Índico, conhecido pelas paisagens naturais paradisíacas e natureza preservada. A cozinha creole tem um sabor único e diversas influências, dado que o local foi habitado por muitos povos desde seu descobrimento. A gastronomia apresenta as sutilezas da culinária francesa, o exotismo dos pratos indianos e os sabores picantes do Oriente. Ao longo do tempo, as especiarias foram se misturando até criar um sabor distinto, doce, picante e temperado. Entre os pratos favoritos do país estão os peixes e frutos do mar e uma variedade deliciosa de molhos preparados com leite de coco, que deixa qualquer prato apetitoso aos olhos e paladar.

 

Food truck Ilhas Seychelles

Data: 06 de novembro de 2016

Horário: 12h às 20h

Evento: Ipanema Urbana

Local: Praça Nossa Sra. da Paz – Ipanema – Rio de Janeiro

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Ilhas Seychelles promovem gastronomia típica no Rio de Janeiro

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>