Vista aérea de Barbados
Vista aérea de Barbados

São Paulo, 1 de dezembro de 2015 – A Avianca vai iniciar amanhã, 2 de dezembro, seus novos voos para a ilha caribenha de Barbados. Para o voo inaugural, a companhia aérea e o escritório de turismo do país, Barbados Tourism Marketing Inc. (BTMI), convidaram oito operadores de turismo brasileiros, de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, para uma FAM TRIP. A viagem vai ocorrer entre os dias 2 e 5 de dezembro, ressaltando as novas opções para os viajantes chegarem à ilha.

Mariana Abrantes, assessora de relacionamento com o trade da GVA, empresa de marketing e comunicação de Barbados no Brasil, vai acompanhar o grupo, que inclui as empresas Azul Profundo, CVC, Flot, New Age, Soul Traveler, TGK Travel, Uneworld e Zarpo. Os profissionais vão ter a oportunidade de conhecer o voo e participar de um itinerário no país, que inclui visitas de inspeção a diferentes hotéis e algumas atividades na ilha, como o passeio de catamarã, um dos mais populares entre os turistas.

A Avianca está iniciando voos com saídas de São Paulo (GRU) e Rio de Janeiro (GIG), com conexão em Bogotá, na Colômbia (BOG), às quartas-feiras e aos sábados. A novidade permite uma maior flexibilidade em relação ao período da viagem, que podem ser de três, quatro ou sete dias. Além disso, a aeronave também conta com assentos de classe executiva.

Para a diretora da GVA, Gisele Abrahão, “estamos promovendo uma viagem de inspeção no voo inaugural para mostrar à indústria de turismo novas ótimas opções para chegar à Barbados. Queremos ressaltar os voos com saídas no meio da semana, que contribuem para o aumento das viagens focadas em romance, negócios e incentivo, uma boa oportunidade para aumentar vendas nestes segmentos.”

Os voos da capital paulista sairão às 9h30, fazendo uma conexão de 1h26min em Bogotá e pousando em Barbados às 18h10. Já na volta, os voos terão saída às 18h55, passando por um conexão de apenas uma hora na Colômbia e chegando à São Paulo às 7h10 do dia posterior (horários locais).

 

Para obter mais informações e consulta de voos, o passageiro pode contatar o call center 0800 891 8668 ou acessar o site www.avianca.com.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Operadores participam da inauguração do voo da Avianca para Barbados

Post navigation


One thought on “Operadores participam da inauguração do voo da Avianca para Barbados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *