Da esq. p/ dir. : Philippe Laplace (FVO), Juliana Khouri (GVA), Marcello Patelli (CVC), Kátia Silva (MMT Gapnet) e Fabiano Camargo (CT Operadora/Signature Travel)
Da esq. p/ dir. : Philippe Laplace (FVO), Juliana Khouri (GVA), Marcello Patelli (CVC), Kátia Silva (MMT Gapnet) e Fabiano Camargo (CT Operadora/Signature Travel)

O Seychelles Tourism Board (STB), escritório de turismo do arquipélago, está realizando uma viagem de inspeção no país com top operadores brasileiros, entre os dias 21 e 27 de novembro de 2015, em parceria com a companhia aérea Emirates. Para mostrar todas as atrações e estrutura hoteleira do destino paradisíaco, o STB convidou quatro profissionais turísticos para participarem de um itinerário com visitas a vários hotéis e atividades diversas, como snorkelling e visita guiada ao Patrimônio da UNESCO Vallée de Mai. Além disso, também estão inclusas quatro ilhas do arquipélago no passeio, as três principais, Mahé, Praslin e La Digue, e Eden Island, contruída sobre o mar.

Seychelles - FAM Novembro

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing de Seychelles no Brasil, “é muito importante que os operadores possam experienciar Seychelles para entenderem melhor todas as possibilidades do destino para o mercado brasileiro e identificarem oportunidades de vendas. Conhecendo o arquipélago eles vão ter muito mais facilidade na hora de montar roteiros e vão poder proporcionar aos clientes a melhor viagem possível. Além disso, só vendo o destino com os próprios olhos é possível entender o que é um paraíso de verdade e porque Seychelles é realmente um outro mundo”. A assessora de relacionamento com o trade da empresa, Juliana Khouri, está acompanhando o grupo, que inclui a CT Operadora/Signature Travel, CVC, FVO e MMT Gapnet.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

 

Operadores turísticos embarcam em FAM TRIP para Seychelles

Post navigation


One thought on “Operadores turísticos embarcam em FAM TRIP para Seychelles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *