SONY DSC

Wedding_Setup - Credito Raffles Seychelles
Crédito: Raffles Seychelles

Seychelles é um destino de infinitas possibilidades, belezas naturais e regado a muito romantismo. Casar no destino é uma experiência à parte que transforma qualquer cerimônia em uma celebração do amor inesquecível, com um cenário que só existe ali e emoldurado por uma natureza vibrante.

O arquipélago, com suas praias de areia branca, pôres do sol incríveis e muitos tons de azul e verde do mar, é o cenário perfeito para cerimônias de casamento. O resort Raffles Seychelles, na ilha de Praslin, é uma excelente opção para os noivos em busca do lugar ideal para celebrar o grande dia. O hotel tem um time dedicado a esses eventos e faz os sonhos virarem realidade, promovendo um dia que será lembrado para sempre. Uma das experiências que faz toda a diferença nos casamentos promovidos pelo resort são as chamadas “árvores do amor”, personalizadas com os nomes dos noivos. Depois da celebração, os recém-casados plantam uma semente nos jardins do local para simbolizar o crescimento da relação. É um detalhe super especial que marca o início de um relacionamento duradouro e sólido.

SONY DSC
Crédito: Raffles Seychelles

O casal pode fazer um casamento intimista, apenas para os  noivos, ou comemorar com a família e amigos. O resort está preparado para oferecer diversas experiências ao grupo, como um chá da tarde antes do evento, um churrasco em família na praia ou um cruzeiro em um barco luxuoso. Para a cerimônia, o casal pode escolher entre duas praias diferentes, cada uma com uma vista espetacular do Oceano Índico.

Existem vários pacotes de casamento que podem ser escolhidos para o grande dia. O pacote Enchanting Wedding inclui um especialista em casamentos do resort, uma cerimônia de casamento civil, uma garrafa de champagne e canapés, um bolo de casamento, café continental dentro da villa no dia seguinte à cerimônia, uma árvore do amor e um certificado. Já o Pearl Wedding adiciona uma experiência de banho com champagne e frutas, serviço para passar a vapor o vestido de noiva e o smoking, serviço de cabelo e maquiagem da noiva, 90 minutos de massagem para o casal no Raffles Spa e um jantar ao pôr do sol na praia de Anse Lazio.

Já o Raffles “I Do” Experience oferece um planejamento de casamento cortesia para quem reservar sete noites no resort. O pacote inclui o casamento civil, o certificado, a experiência de banho com champagne e frutas, bolo de casamento, um presente, uma árvore do amor e o café da manhã dentro da villa. Ainda é possível contratar outros serviços adicionais, como manicure e pedicure, músicos, fotógrafo e videomaker, florista, entre outros.

Para saber todos os destalhes sobre os pacotes e documentos necessários para realizar a cerimônia, o casal deve acessar o site do Raffles.

 

Para saber mais sobre Seychelles, acesse www.visiteseychelles.com.

Plante uma árvore do amor em Seychelles

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>