constance-ephelia

Viajar pelas Ilhas Seychelles é um sonho. O destino é repleto de experiências, resorts excelentes e paisagens paradisíacas e é perfeito para quem busca férias inesquecíveis. Em um roteiro no arquipélago, a melhor pedida é conhecer mais de uma ilha e diferentes atrações e cenários. Veja abaixo uma sugestão de itinerário nas ilhas e inspire-se para sua próxima viagem:

constance-ephelia2

Crédito: Constance Ephélia

1º dia – Mahé

Chegada no aeroporto em Mahé, principal e maior ilha do destino. Dia perfeito para descansar na piscina privativa da suíte presidencial do resort Constance Ephélia, com uma vista incrível para o parque marinho de Port Launay e fazer um tratamento especial no Lush Spa Village. Aproveite um jantar no restaurante Cyann, cuja cozinha mistura técnicas da gastronomia francesa com influências locais e asiáticas, acompanhado de um vinho da adega selecionado pelo sommelier.

constance-ephelia

Crédito: Constance Ephélia

2º dia – Mahé

Comece o dia com o café da manhã delicioso no quarto. Aproveite a manhã fazendo uma atividade aquática na praia mais próxima ao hotel, como um passeio de caiaque, paddle board ou veleiro. Vá até o Mission Lodge e tenha um vista incrível da ilha. Siga em direção ao sul de Mahé e almoce no restaurante da Takamaka Bay, destilaria de rum típica de Seychelles, e aproveite para levar algumas garrafas da bebida como souvenir. Aproveite a tarde explorando as praias ao sul da ilha, mais exclusivas e reservadas. Retorne ao hotel e aproveite um coquetel no Zee Bar com música ao vivo e jante no descontraído restaurante Seselwa.

img11-bay-of-anse-lazio

Anse Lazio

3º dia – Praslin

Faça o check-out no hotel e pegue um avião da Air Seychelles para a ilha de Praslin. Depois de se acomodar no resort Constance Lemuria, pegue carona em um buggy e visite uma das praias mais lindas do mundo, Anse Georgette. Depois, faça uma visita guiada ao Vallée de Mai, Patrimônio Mundial da UNESCO, onde reza a lenda ser o Jardim do Éden original e onde cresce o raro coco de mer, e passe a tarde na praia de Anse Lazio. Retorne ao hotel e termine a noite com um delicioso jantar no restaurante Seahorse.

img24-anse-source-dargent

Anse Source d´Argent

4º dia – La Digue

De manhã, pegue um barco para a charmosa ilha La Digue. Explore a ilha toda de bicicleta e relaxe nas areias da Anse Source d´Argent, uma praia inconfundível, com rochas de granito gigantes, e uma das mais famosas do destino. Almoce no restaurante Le Combava no hotel Le Domaine de L´Orangeraie e faça uma trilha até a praia Grand Anse. Se quiser, continue até a praia Anse Coco e desfrute de um visual incrível. Pegue o barco de volta a Praslin e retorne ao hotel.

hilton-seychelles-labriz

Crédito: Hilton Seychelles Labriz

5º e 6º dias – Silhouette

Faça o check-out no resort e pegue um voo de volta para Mahé. Do aeroporto, dirija-se até o lounge do Hilton para pegar um barco até a ilha exclusiva Silhouette, onde está localizado o Hilton Seychelles Labriz. Passe dois dias em um dos lugares mais exclusivos do mundo. Faça um mergulho ou passeio de snorkelling para conhecer a vibrante e diversificada vida marinha local. Aproveite para fazer trilhas e relaxar com uma massagem no spa. Você também pode optar por um piquenique na praia, passeio em um cruzeiro ou um jantar à luz das estrelas.

 

Por fim, retorne para Mahé e prepare-se para voltar à realidade. Em Seychelles, todo dia é uma surpresa que merece ser vivenciada ao máximo. Cada experiência será inesquecível e cada viagem será diferente da outra, há sempre novas paisagens e ilhas para explorar.

Para chegar, as companhias aéreas Emirates Airline, Etihad Airways, Ethiopian Airlines, South African Airways e Turkish Airlines oferecem voos para o destino.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Seychelles: 6 dias no paraíso

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>