15053419_1493765440640824_2073218421_o

 

15053419_1493765440640824_2073218421_o
Da esq. p/ dit.: Artur Alves (Etihad), Juliana Ribeiro (Etihad), David Germain (STB), Gisele Abrahão (GVA) e Carlos Antunes (Etihad)

Na última quarta-feira, o escritório de turismo de Seychelles (STB), em parceria com a Etihad Airways, promoveu um almoço para operadores e agentes de viagem brasileiros, focados em leisure e MICE. O evento ocorreu no restaurante Serafina, em São Paulo, e contou com a presença de 30 profissionais da indústria.

O diretor do STB, David Germain, que veio ao Brasil para participar da Festuris, fez uma apresentação sobre o destino, explicando sobre as características das ilhas, estrutura turística e atrações. Em seguida, o diretor da Etihad, Carlos Antunes, contou como foi sua experiência de dois anos morando no arquipélago. A diretora da GVA, Gisele Abrahão, empresa de marketing e comunicação do STB no Brasil, finalizou a apresentação falando sobre nichos que podem ser trabalhados pelos profissionais “Seychelles é muito indicado para casais, não somente em viagens de lua de mel. Nossa estratégia é promovê-lo como um destination wedding, um destino excelente para pedidos de casamento, bodas ou qualquer outra celebração romântica. Também estamos focando bastante em viagens para famílias, grupos de amigos e no segmento de MICE. Seychelles tem experiências inesquecíveis para todos estes nichos”. A executiva completa o discurso afirmando que “Quem investiu em Seychelles este ano está colhendo os frutos, até outubro de 2016, o número de turistas brasileiros em Seychelles aumentou 16% em relação ao mesmo período do ano passado”.

 

 

Para saber mais sobre o destino, acesse o site.

Seychelles promove almoço para profissionais de turismo

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>