shutterstock_232347214 socialmedia

shutterstock_232347214 socialmedia

O arquipélago de Seychelles teve um aumento de 173% no número de turistas brasileiros no primeiro semestre de 2017 em comparação ao mesmo período do ano passado. Entre janeiro e junho deste ano, 839 viajantes desembarcaram no destino por meios marítimos e aéreos, contra 307 em 2016.

Desde que o país começou a investir no mercado brasileiro, em 2012, promovendo ações de marketing e relações públicas e criando relacionamentos com os profissionais da indústria de turismo, não apenas o número de brasileiros visitando as ilhas aumentou constantemente como também a oferta de rotas aéreas. Hoje, diversas companhia voam para o destino, como Emirates Airline, Ethiopian Airlines, Qatar Airways, South African Airways e Turkish Airlines.

Para Gisele Abrahão, diretora da GVA, empresa de comunicação e marketing do escritório de turismo de Seychelles no Brasil, “Em 2016, que foi um ano com muitos desafios para a indústria do turismo, registramos um aumento considerável de 31% no número de brasileiros nas ilhas. Em 2017, considerando apenas as estatísticas de junho, crescemos 370% em relação ao mesmo mês do ano passado. Os profissionais e consumidores estão muito mais conscientes sobre o destino e são inspirados pela lindas paisagens e experiências de outro mundo que só Seychelles proporciona. As pessoas estão percebendo que o país, mesmo sendo perfeito para uma lua de mel, possibilita infinitas outras viagens, seja com a família toda, com grupos de amigos, para uma cerimônia ou pedido de casamento, viagens de incentivo ou mesmo pessoas que queiram explorar o destino ao máximo, conhecer sua cultura, pessoas locais, gastronomia e trilhas”.

A executiva afirma que Seychelles passou de um local exótico e desconhecido para os brasileiros para um destino cobiçado e procurado por tudo aquilo que oferece, como a natureza super preservada, hotéis e restaurantes excelentes, praias paradisíacas, ilhas exclusivas, experiências únicas e cultura local.

 

Para saber mais sobre o destino, acesse www.visiteseychelles.com.

Seychelles tem aumento de 173% de brasileiros no primeiro semestre

Post navigation


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>